Perguntas Frequentes


Disponibilizamos aqui algumas das perguntas mais frequentes sobre nossos serviços.

Mídia Indoor é um novo conceito em publicidade. Através de TVs de LCD instalados em locais de grande circulação de pessoas ou de espera forçada, seu comercial é exibido em formato digital, animado, moderno e de alto impacto visual.

A Mídia Indoor é funcional porque possibilita segmentação de público através de comunicação direcionada, uma vez que acompanha o consumidor em todos os locais onde ele costuma frequentar quando sai de casa; em lotéricas, academias restaurantes, supermercados, salões de beleza e etc.

O primeiro é para melhorar e orientar a experiência de consumo, oferecendo informações sobre produtos e serviços disponíveis nas gôndolas ou divulgando outras mercadorias que se relacionam com o produto que o cliente está procurando. O interessante é que, por meio de ações como esta, é possível saber quanto o volume de vendas de um determinado produto aumentou após sua promoção nas telas.

O segundo objetivo é para segmentar o target de cada campanha, veiculando sua marca em outros locais em que seu público costuma frequentar. Na hora de traçar o planejamento de mídia indoor, faça uma pesquisa dos hábitos dos seus consumidores e depois um mapeamento para encontrar os locais mais frequentados por ele, como academias, bares, restaurantes ou lojas de departamento.

Estudos comprovam que a atenção das pessoas à Mídia Indoor é muito superior se comparada à atenção dispersada com mídias externas, em função do aumento da receptividade da audiência em momentos de lazer e espera. Em outras palavras, a mídia é vendida naturalmente ao público.

  • O cliente anunciante não desperdiça verba e mídia com o consumidor que não lhe interessa. O diferencial da mídia indoor é o fato de ela possibilitar uma segmentação de público, atingindo o seu público-alvo de maneira menos onerosa e com maior resultado;
  • Os televisores e displays são instalados estrategicamente em estabelecimentos com ambientes de fila de espera, recepções e grande fluxo de pessoas;
  • Em horários de lazer as pessoas estão mais receptivas às informações que recebem;
  • Os displays da PS Mídia estão localizados nos melhores e mais bem frequentados locais, dos mais variados segmentos da cidade, valorizando a marca do cliente e a audiência atingida;
  • Ao contrário do que acontece em jornal, rádio e TV, o tempo de propaganda na mídia indoor é contínuo e com grande número de inserções, chegando até mesmo a 60 inserções diárias por televisor;
  • A Mídia Outdoor é um painel de Led onde fica passando as propagandas dos cleintes. Por possuir luz de led com alto brilho, se faz a visualização diurna e noturna.

    A Mídia Outdoor é a melhor maneira de atingir todos os públicos. A localização é privilegiada, com grande circulação de pessoas e veículos, posicionado em frente ao sinal de trânsito mais movimento da cidade, garantindo total atenção..

    Uma infinidade de fatores faz da Mídia Outdoor uma excelente opção para os mais diversos planos de mídia. A dinamicidade da mensagem em movimento, o encanto gerado por 280 bilhões de cores, o baixo custo de veiculação e a possibilidade de múltiplos vídeos, são apenas algumas das atribuições que fazem da Mídia Outdoor uma alternativa eficiente e econômica às mídias tradicionais.

    Basta o cliente preencher o formulário em nosso site, na página contato>fale conosco e nos enviar. Em um atendente entrará em contato com você e mostrará nossos planos. Depois de fechado sua propaganda irá para o ar.

    O cliente também tem a opção de ligar para a MEP Produções, no fone: (47) 3644-8511, solicitar a visita de um Representante ou mesmo nos enviar um e-mail: pedro@mepproducoes.com.br fazendo sua solicitação de visita em sua empresa ou negócio.

    Vídeo institucional é uma peça de comunicação, realizada no suporte vídeo, para divulgar uma empresa, uma marca ou uma atividade da empresa.

    Visando a valorização de uma marca e a agregação de valores à sua imagem os vídeos institucionais fazem parte das ações de comunicação e marketing de uma instituição.

    Como são geralmente exibidos em eventos, sites institucionais e na própria empresa, para clientes ou colaboradores, é importante que reflitam a visão, os valores e a missão da empresa, reforçando sua identidade visual. Ao mesmo tempo é preciso que apresentem os esforços da marca em empreendimentos de foco cultural, ecológico e social, aumentando o mindshare em torno de valores sociais positivos.

  • Transmita a qualidade de seus produtos e/ou serviços.
  • Promova a fidelização e reforce lealdade de seus clientes.
  • Informação rápida e dinâmica para os visitantes .
  • Faça os clientes entenderem a história por trás da sua marca, sem ter que ler textos informativos densos. .
  • Agregue valores e conceitos a sua marca.
  • Utilize como material para prospecção em DVD, Bluray e no seu website.
  • Contribui para que o cliente entenda o seu posicionamento no mercado em relação ao preço.
  • O vídeo institucional é um cartão de visita da sua empresa, você precisa ter um material qualidade que acompanhe o perfil dela.

    Transmissão Online é toda transmissão de dados que é feita através da internet utilizando um streaming.

    Você pode decidir se sua transmissão é pública, ou seja, aberta a todos usuários ou somente para convidados.

    O streaming também chamado de fluxo de mídia, é um serviço que permite a distribuição de dados em multimídia através da internet, seja ele áudio ou vídeo, ao vivo ou sob demanda.

    O nosso STREAMING é compatível com desktops, dispositivos móveis, SmartTV, set-up-box, entre outros.

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